O importante da educação é o conhecimento, não dos fatos, mas dos valores. Dean William R. Inge
ISSN 1678-0701 · Volume XXI, Número 83 · Junho-Agosto/2023
Início Cadastre-se! Procurar Área de autores Contato Apresentação(4) Normas de Publicação(1) Homenagem a Michèle Sato(1) Artigos(2) Arte e Ambiente(1) Entrevistas(1) Educação(1) O Eco das Vozes(1) Reflexão(4) Para Sensibilizar(1) Do Linear ao Complexo(1) A Natureza Inspira(1) Dinâmicas e Recursos Pedagógicos(2) Culinária(4) Divulgação de Eventos(13) Sugestões bibliográficas(1) Breves Comunicações(1) Reportagem(1) Dicas e Curiosidades(3) Ações e projetos inspiradores(6) Notícias(13) Dúvidas(2) Doações(1)   |  Números  
Conteúdo educacional sem propagandas
Esta publicação é um projeto educacional elaborado de forma voluntária. Doando qualquer quantia, você estará criando uma conexão genuína com esta publicação, minimizando custos de confecção e manutenção da revista. Ajude-nos a continuar transformando vidas. Muito obrigada!
     
Culinária
30/05/2023 (Nº 83) LIVRO DE RECEITAS COM PANC
Link permanente: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=4501 
  

LIVRO DE RECEITAS COM PANC

Receitas com Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC) e ingredientes da alimentação escolar elaboradas pelos chefes de cozinha Flávia Zanatta e Michel Abras na Oficina Culinária com nutricionistas da CODAE.

Apoio: Instituto Kairós

8 páginas

Clique no link para baixar:

https://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/07/receitas.pdf



Ilustrações: Silvana Santos