O conhecimento liberta, a ciência ilumina, informação salva vidas! – André Trigueiro
ISSN 1678-0701 · Volume XXII, Número 87 · Junho-Agosto/2024
Início Cadastre-se! Procurar Área de autores Contato Apresentação(4) Normas de Publicação(1) Artigos(4) Dicas e Curiosidades(5) Reflexão(13) Para Sensibilizar(1) Dinâmicas e Recursos Pedagógicos(7) Dúvidas(2) Entrevistas(1) Culinária(1) Arte e Ambiente(1) Divulgação de Eventos(7) O que fazer para melhorar o meio ambiente(4) Sugestões bibliográficas(1) Educação(1) Você sabia que...(1) Educação e temas emergentes(7) Ações e projetos inspiradores(27) Cidadania Ambiental(1) O Eco das Vozes(1) Do Linear ao Complexo(1) A Natureza Inspira(1) Relatos de Experiências(5) Notícias(24)   |  Números  
Divulgação de Eventos
30/05/2024 (Nº 87) XVIII ENCONTRO PARANAENSE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Link permanente: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=4906 
  

XVIII ENCONTRO PARANAENSE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

   

O Encontro Paranaense de Educação Ambiental (EPEA) se constitui em uma importante instância de diálogo e cooperação no campo da educação e das ações relacionadas ao meio ambiente e a sociedade. O evento, que desde 1998, já está em sua 18º edição, terá como sede em 2024 a cidade de Ponta Grossa. Este EPEA será coordenado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná, contando com apoio da Rede Paranaense de Educação Ambiental REA-PR e demais colaboradores. O eixo temático dos debates será Educação Ambiental em tempos de Emergência Climática.

O XVIII EPEA será realizado no período de 18 a 21 de setembro de 2024.  Pretende refletir e dialogar sobre a Educação Ambiental em tempos de emergência climática, trazendo o resgate da conexão ser humano-natureza. O evento contará com conferências, mesas de debates, apresentação de trabalhos acadêmicos e relato de experiências sociais e comunitárias, feira de economia solidária e saída de campo.

Fonte: https://siseve.apps.uepg.br/pt_BR/EPEA2024/xviii-encontro-paranaense-de-educao-ambiental

Ilustrações: Silvana Santos