Estamos sendo lembrados de que somos tão vulneráveis que, se cortarem nosso ar por alguns minutos, a gente morre. - Ailton Krenak
ISSN 1678-0701 · Volume XXI, Número 86 · Março-Maio/2024
Início Cadastre-se! Procurar Área de autores Contato Apresentação(4) Normas de Publicação(1) Dicas e Curiosidades(7) Reflexão(3) Para Sensibilizar(1) Dinâmicas e Recursos Pedagógicos(6) Dúvidas(4) Entrevistas(4) Saber do Fazer(1) Culinária(1) Arte e Ambiente(1) Divulgação de Eventos(4) O que fazer para melhorar o meio ambiente(3) Sugestões bibliográficas(1) Educação(1) Você sabia que...(2) Reportagem(3) Educação e temas emergentes(1) Ações e projetos inspiradores(25) O Eco das Vozes(1) Do Linear ao Complexo(1) A Natureza Inspira(1) Notícias(21)   |  Números  
Divulgação de Eventos
24/09/2004 (Nº 10) V Fórum Brasileiro de Educação
Link permanente: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=244 
  
Nova pagina 1

V Fórum Brasileiro de Educação Ambiental

O V Fórum deve reunir milhares de educadores, ambientalistas, pesquisadores, além de autoridades, no Centro de Convenções de Goiânia, de 3 a 6 de novembro, com a previsão da presença de dois ministros em sua abertura.

Entre os destaques do evento, estão a apresentação de um inédito Diagnóstico de Educação Ambiental para 7 estados brasileiros e a última consulta pública sobre o Programa Nacional de Educação Ambiental, proposto pelo Governo Federal. As inscrições já estão abertas, a valores acessíveis.

Já na primeira notícia, você encontrará o link para o site do Fórum, com mais informações (é através dele, que interessados devem se inscrever no evento). As informações podem ainda servir como base para a produção de outras notícias sobre o tema.

Solicitamos que reproduzam o boletim e o divulguem em murais, reuniões, eventos, listas pessoais de e-mails, sites, alimentando uma grande rede de divulgação do V Fórum.

Equipe de Comunicação do V Fórum Brasileiro de Educação Ambiental / REBEA

Débora Olivato
Rosi Cheque
Silvia Czapski
Vivianne Amaral
Allison Ishy

Informações:
forumrebea@yahoo.com.br

Ilustrações: Silvana Santos